terça-feira, 14 de março de 2017

Prefeitura de Paraopeba - MG abre seletiva com 3 vagas

Para contratar profissionais em nível fundamental por prazo determinado, a Prefeitura Municipal de Paraopeba, no estado de Minas Gerais, vai abrir em breve, inscrições para Processo Seletivo.
Os candidatos interessados poderão concorrer aos cargos de Coveiro (1), Faxineiro de Cemitério (1), Operador de Retroescavadeira (1) e Operador de Patrol (1). Os salários oferecidos são de R$ 937,90, mais adicional de insalubridade e auxílio saúde. Os profissionais terão que desempenhar 40h de jornada semanal.
Oferecidas gratuitamente, as inscrições começam nesta quarta-feira (15), seguindo até o dia 17 de março de 2017. Devem ser feitas pessoalmente, das 8h às 16h na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, na avenida Dom Cirilo, nº 54, no centro.
A comissão técnica responsável pela seleção vai fazer análise de currículos e verificar o tempo de serviço/ experiência na função. Haverá avaliação prática para Operador de Retroescavadeira e Operador de Patrol. A divulgação do resultado preliminar está prevista para 21 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário