segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeitura de Rodrigues Alves - AC anuncia seletiva para Professor

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, Estado do Acre, abre inscrições para o Processo Seletivo voltado ao provimento de cargos para o Quadro de Pessoal do município.
Serão selecionados profissionais para desempenharem as funções de Professor de Ensino Infantil - Zona Rural (Áreas de difícil acesso) e Professor de Ensino Fundamental I - 1º ao 5º ano - Zona Rural (Áreas de difícil acesso).
Para se inscrever, é necessário que os candidatos preencham a Ficha de Inscrição, anexem o currículo comprovado e entregar os documentos no período até 27 de março de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação de Rodrigues Alves.
A avaliação dos candidatos constará de Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório. Terão validade apenas os certificados e/ou declarações do período de 2013 a 2016.
Vale lembrar que a Secretaria Municipal de Educação de Rodrigues Alves poderá fazer remanejo de professores e demais servidores de uma localidade Rural para outra, inclusive lotar na própria Secretaria Municipal de Educação, para atender as necessidades do Sistema de Ensino Municipal
O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário