quinta-feira, 16 de março de 2017

Prefeitura de Camaragibe - PE reabre inscrições de seletiva

A Prefeitura Municipal de Camaragibe, no Estado de Pernambuco, anunciou a reabertura das inscrições do Processo Seletivo que irá contratar profissionais temporários para atuarem, sob gestão da Secretaria de Assistência Social, na implantação de ações socioassistenciais.
Desta forma, os interessados podem se inscrever dentro do prazo de 20 a 31 de março de 2017, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 16h, pessoalmente, via postal ou por procurador legal, na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Avenida Ersina Lapenda, nº 107 - Timbi.
Além disso, a seleção dos inscritos passará a ser feita apenas por meio de análise de currículo, prevista para o dia 20 de abril de 2017. No caso de empates, serão avaliados o tempo de exercício profissional e a maior idade dos concorrentes.
Anteriormente, o Processo Seletivo havia sido retificado e, na ocasião, foram modificados o número de vagas das funções de Técnico de Nível Superior I (Coordenador), Técnico de Nível Superior IV e Educador Social, que passaram a dispor de oportunidades para pessoas com deficiência.
Esta seleção ainda oferece vagas para os cargos de Técnico de Nível Superior II (14), Técnico de Nível Superior II (8), Auxiliar Administrativo I - Digitador (10) e Auxiliar Administrativo II (11).
Os profissionais contratados terão jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 1.750,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário