segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeitura de Ijuí - RS abre seleção com 7 vagas para Professor

A Prefeitura Municipal de Ijuí - RS inicia Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Professor, por tempo determinado, destinado a rede municipal de ensino, para atuar nas áreas de Língua Portuguesa (3) e de Currículo por atividade (4).
As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir das 8h30 do dia 27 de março de 2017até as 17h do dia 31 do mesmo mês e ano, sendo feitas pessoalmente na Secretaria Municipal de Administração, localizada no 4º andar do edifício do Banco do Brasil, localizado na esquina das Ruas XV de Novembro e 20 de Setembro, Centro, Ijuí - RS. Onde o candidato deverá apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida, junto com cópias dos títulos e cursos comprobatórios, e do documento de identidade civil.
O processo de seleção dos profissionais será feito por meio de avaliação dos currículos apresentados, os pontos atribuídos para cada título, bem com as demais informações, podem ser conferidos no edital completo disponível em nosso site.
Os escolhidos assinarão contrato pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogável por igual período, com carga horária de 20h semanais, nos períodos matutino e vespertino, correspondente a remuneração de R$ 1.149,40 a R$ 1.609,16.
Vale lembrar que, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário