quarta-feira, 22 de março de 2017

Prefeitura de Perdigão - MG anuncia seletiva com 9 oportunidades

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura Municipal de Perdigão, Minas Gerais, contratará profissionais de Nível Médio e Fundamental, para o atendimento à Secretaria Municipal de Assistência Social do município.
Dividas entre Nível Médio e Fundamental, as vagas disponíveis no certame são de Orientador Social (2), Recepcionista (1), Digitador do Programa Bolsa Família (1), Monitora de Informática (1), Auxiliar Administrativo (1), Professor de Música (1), Instrutor Calçadista (1) e Serviçal (1).
Os profissionais selecionados farão jus à jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, e remunerações que vão de R$ 937,00 a R$ 1.183,00, conforme o edital completo publicado em nosso site.
Os interessados devem se inscrever no dia 23 de março de 2017, às 8h, na Sede da Administração Municipal, que fica na Avenida Santa Rita, nº 150, no Centro de Perdigão. No ato da inscrição, estes devem entregar toda a documentação exigida à Comissão de Seleção.
A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação dos documentos comprobatórios de critérios técnicos apresentados. A comprovação do tempo de exercício da profissão se dará através do comprovante de registro no Órgão Profissional da categoria e a comprovação da experiência.
Já o resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Perdigão, provavelmente, no dia 30 de março de 2017, às 15h30. Os candidatos aprovados terão o prazo de 24 horas após a sua notificação para a assinatura do contrato.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 12 meses prorrogável por igual período. A prefeitura Municipal poderá convocar, para o preenchimento de vagas surgidas no decorrer do prazo de validade deste Processo Seletivo, os candidatos classificados no mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário