terça-feira, 14 de março de 2017

Prefeitura de Cristais Paulista - SP anuncia certame para Analista Jurídico

Estão abertas as inscrições para o novo Concurso Público da Prefeitura Municipal de Cristais Paulista, no Estado de São Paulo, que visa à contratação de um Analista Jurídico.
O certame, que será organizado, aplicado e corrigido pela CONSESP - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda, terá validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.
Poderão participar profissionais com cadastro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB e mínimo de três anos no exercício da advocacia. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.129,28.
As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de março de 2017, exclusivamente pela internet, mediante ao site www.consesp.com.br. A taxa de inscrição será cobrada no valor de R$ 50,00.
A seleção dos candidatos será realizado por meio de prova objetiva, previstas para o dia 23 de abril de 2017, a partir das 9h. As provas, de caráter de caráter eliminatório e classificatório, terão duração de três horas, e serão avaliadas de 0 a 100 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário