segunda-feira, 6 de março de 2017

Prefeitura de Viçosa - MG realiza seleção para Advogado Municipal

A Prefeitura Municipal de Viçosa, Minas Gerais, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à contratação de um Advogado Municipal, por tempo determinado.
Com carga horária de 25 horas semanais, o profissional selecionado fará jus a remuneração de R$ 3.873,45. A contratação tem duração prevista para o prazo máximo de nove meses
Para concorrer a vaga, é necessário que o candidato tenha curso de Nível Superior em Direito, bem como estar regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e apresentar conduta moral ilibada.
Os interessados devem se inscrever de 6 a 10 de março de 2017, das 8h30 às 17h30, na Prefeitura Municipal de Viçosa/ Procuradoria Geral, situada na Rua Gomes Barbosa, nº 803, no centro da cidade. Não haverá taxa de inscrição.
A seleção dos candidatos será constituída de Prova de Títulos, onde será considerado a comprovação do exercício profissional e a conclusão de curso de pós-graduação nas modalidades especialização, mestrado e/ou doutorado.
Vale lembrar que os trabalhadores selecionados atuarão conforme os interesses da Procuradoria Geral, em virtude da licença a maternidade e posteriores férias da titular da função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário