quarta-feira, 29 de março de 2017

IPREMU de Uberlândia - MG realiza seleção para 6 profissionais

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Uberlândia - IPREMU está com inscrições abertas do Processo Seletivo Simplificado para a contratação, por tempo determinado, de profissionais para os cargos de Assistente Administrativo (5) e Telefonista (1).
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio da internet, até as 17h do dia 07 de abril de 2017, no site www.uberlandia.mg.gov.br.
Os requisitos para se candidatar é ser brasileiro ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; estar em gozo dos direitos políticos; não ter qualquer restrição de ingresso no serviço público; possuir Ensino Fundamental e Médio completo; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da especialidade e disponibilidade para o horário de trabalho.
No ato, o candidato deverá apresentar documento de identidade (RG); CPF; título de eleitor, e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; Comprovante de quitação com as obrigações militares; carteira de trabalho; cartão do PIS/PASEP, frente e verso; comprovante de endereço; certidão de nascimento, ou equivalente; duas fotos 3x4 recentes; diploma ou certificado de conclusão de curso acompanhado do histórico escolar.
O processo de seleção será feito por meio de aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, abordando questões a respeito de Língua Portuguesa, Informática, Legislação e Matemática, com dia, local e horário a serem divulgados. Confira o conteúdo programático, bem como as demais informações, no edital completo disponível em nosso site.
Os contratados irão atuar com carga horária de 30h semanais e salários de R$ 1.276,11 para a função de Telefonista e R$ 1.700,23 para Assistente Administrativo. Sendo que este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação do resultado final, sendo prorrogável por igual período, uma única vez, de acordo com o interesse e necessidade da Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário