segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeitura de Nova Olímpia - MT anuncia seletiva com 7 vagas

A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia - MT, anuncia abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado, voltado a contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais para a função de Motorista para Transporte Escolar da Zona Rural (7) e Urbana, destinados a Secretaria da Educação.
As inscrições serão realizadas durante os dias 03 a 07 de abril de 2017, sendo feitas pessoalmente no Departamento de Pessoal da Prefeitura, localizado na rua Rio de Janeiro, S/N, Nova Olímpia - MT, no horário das 7h às 11h e das 13h as 17h. No ato, será necessário apresentar cópia da Carteira de Identidade; do CPF; da CNH categoria "D"; do comprovante de residência atualizado; de escolaridade exigida pra o cargo; e certificado de cursos de Transporte Coletivo ou Transporte Escolar.
Os requisitos básicos exigidos para o cargos é de ter nacionalidade brasileira; idade mínima de 21 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; ter Nível Fundamental com Carteira Nacional de Habilitação - CNH de categoria "D"; ter aptidão física e mental para o exercício do cargo; e disponibilidade de tempo.
A seleção dos candidatos será feita em duas etapas por meio de aplicação de provas objetiva e prática. A primeira, de caráter eliminatório, irá abranger questões de múltipla escolha a respeito da Língua Portuguesa e de Conhecimentos Específicos, estando prevista para ocorrer no dia 19 de abril de 2017 na Escola Sagrado Coração de Jesus, na rua Wilson de Almeida, S/N, Bairro Ouro Verde. Já a prova prática, está prevista para o dia 29 de abril de 2017 às 8h, no Centro de Eventos Luiz Cavalcante Lins.
Os escolhidos atuarão com carga horária de 40h semanais e salários correspondentes ao valor de R$ 1.008,88. Sendo que o contrato, por tempo determinado, terá prazo de validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário