segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeitura de Rincão - SP anuncia seletiva para Enfermeiro PSF

A Prefeitura Municipal de Rincão, no Estado de São Paulo, está com inscrição abertas para o Processo Seletivo voltado à contratação de Enfermeiro PSF para atuar no Departamento de Saúde do Município.
O profissional selecionado terá carga horária de 200 horas mensais, bem como contrato pelo prazo de até 90 dias, a contar da data de finalização desta seleção, conforme o edital completo publicado em nosso site
Os interessados devem se inscrever de 27 a 29 de março de 2017, por meio de requerimento acompanhado de Currículo, das 8h às 18h, no Departamento de Saúde, situado na Avenida Prudente de Moraes, nº 295, no centro de Rincão.
A avaliação dos candidatos constará de Inscrição e Avaliação de Currículo e Títulos, de caráter classificatório; Comprovação dos Requisitos, Qualificação Profissional e Experiência Profissional, de caráter eliminatório; e Formalização de Contrato, também de caráter eliminatório.
Já a confirmação das inscrições e a divulgação da respectiva classificação serão realizadas, provavelmente, no dia 30 de março de 2017, através de publicação afixada no mural do Departamento de Saúde e no site www.rincao.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário