terça-feira, 28 de março de 2017

Prefeitura de Taquaritinga - SP realiza seletiva para Professores



A Prefeitura Municipal de Taquaritinga, Estado de São Paulo, abre inscrições para o Processo Seletivo voltado à contratação, por tempo determinado, de profissionais da área da educação.
Organizado e aplicado pela CONSESP - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda, esta seleção oferece vagas para os cargos de Professor de Educação Básica (Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental); Professor de Educação Básica - Anos finais do Ensino Fundamental (Arte); Professor de Educação Básica - Interlocutor de Libras (Educação Especial); Professor de Educação Básica (Educação Especial); e Professor de Educação Básica - Anos finais do Ensino Fundamental de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.
Estes farão jus à remuneração a ser paga no valor de R$ 11,49 hora-aula, com jornada de trabalho que varia conforme a função escolhida, como especifica o edital completo disponibilizado em nosso site.
Os interessados devem se inscrever até 7 de abril de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.consesp.com.br. A taxa de inscrição será cobrada no valor de R$ 40,00.
No que diz respeito a avaliação dos candidatos, estes serão avaliados por meio de Provas Objetiva e de Títulos. A primeira deles está prevista para ocorrer no dia 23 de abril de 2017, no município de São José do Rio Pardo, em dois horários: às 9h e às 14h30.
A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.
Jornalista: André Fortunato

Nenhum comentário:

Postar um comentário