terça-feira, 14 de março de 2017

Prefeitura de Fundão - ES anuncia nova seletiva com 5 vagas

A Prefeitura Municipal de Fundão, no Estado do Espírito Santo, abre inscrições para o novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de profissionais para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Esportes.
Serão selecionados trabalhadores para os cargos de Instrutor I (3), com jornada de 30 horas semanais e remuneração de R$ 1.695,10; e Instrutor II (2), com carga horária de 40 horas semanais e vencimento de R$ 809,59.
No que diz respeito a função de Instrutor I, os interessados devem ter o diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de Licenciatura Plena ou Bacharelado em Educação Física ou certidão de conclusão de curso com data atualizada e registro no CREF. Já para o cargo de Instrutor II, é necessário o certificado de conclusão de Ensino Médio ou curso equivalente.
Para se inscrever, os candidatos devem realizar o preenchimento da respectiva ficha de inscrição. A ficha de inscrição deve estar afixada na parte externa de um envelope lacrado, que deverá ser entregue ao servidor responsável pelo recebimento da mesma.
As inscrições devem ser entregues de 20 a 21 de março de 2017, das 9h às 16h30, na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Rodovia Josil Espíndula Agostini, s/nº, no centro de Fundão.
O presente Processo Seletivo será realizado em etapa única: comprovação de experiência profissional, de caráter de caráter eliminatório e classificatório. Será avaliado o tempo de serviço dos inscritos, prestado na rede pública ou na iniciativa privada, na área de Esportes.
Os contratos vigerão da data de sua assinatura por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período

Nenhum comentário:

Postar um comentário