quarta-feira, 8 de março de 2017

Prefeitura de Alvarães - AM realiza seletiva com 278 vagas

A Prefeitura Municipal de Alvarães, no estado do Amazonas, realiza Processo Seletivo para contratar 278 profissionais e compor cadastro reserva.
São disponibilizadas oportunidades para os seguintes cargos de Professor: Educação Infantil (40); Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (45); Ensino Fundamental 6º ao 9º ano: Língua Portuguesa (16); Matemática (16); Ciências (10); História (10); Geografia (10); Educação Física (14); e Língua Estrangeira Moderna (10); Professor de Educação de Jovens e Adultos: 1º Segmento (9); 2º Segmento (10); Língua Portuguesa; Ciências (4); Língua Estrangeira Moderna; Geografia (2); Educação Física; Matemática (2); Ciências (2); e História (2); e Professor de Educação Inclusiva - Atendimento Educacional Especializado (8).
Há também, vagas para cargos de nível fundamental e médio, nas áreas de: Auxiliar Administrativo (18); Auxiliar de Serviços Gerais (30); e Vigia (20); conforme especificado no edital completo disponibilizado em nosso site.
Os profissionais irão atuar em jornadas de trabalho de 20 a 48 horas semanais, e farão jus a remuneração mensal que varia do Salário Mínimo a R$ 1.149,40.
Interessados deverão realizar inscrições a partir de hoje, 06, até o dia 07 de março de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Bela Vista, nº 85, no Bairro São Francisco, em Alvarães-AM e na Avenida Torquato Tapajós s/nº, no Terra Nova Condomínio AllegroMall, em Manaus-AM.
Os candidatos irão passar por uma Análise de Currículo e documentos apresentados. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dez meses, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data da divulgação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário