quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeitura abrirá Processo Seletivo com 41 vagas em Cacoal - RO

Aos interessados em atuar como Motorista de Viaturas Pesadas (18) e Monitor de Transporte Escolar (25), a Prefeitura do Município de Cacoal, no Estado de Rondônia, vai abrir inscrições em Processo Seletivo.
São 41 vagas distribuídas nos cargos de Nível Fundamental e Médio, onde a atuação será em jornada de 40 horas semanais com salário mensal que varia entre R$ 793,10 a R$ 1.293,10. Dentro do montante de oportunidades, há aquelas destinadas a pessoas com deficiência.
Para fazer a inscrição os interessados devem preencher a ficha contida no anexo II do edital de abertura e levá-la, entre os dias 09 a 18 de março de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, com sede na Avenida Amazonas, nº 2.544, Centro. É importante que os candidatos estejam munidos de documentos e que os interessados na função de Motorista de Viaturas Pesadas, tenham CNH na categoria D.
As provas de classificação ocorrem de acordo com a vaga desejada pelo candidato, para o cargo de Motorista de Viatura Pesada, há Análise de Currículo e Prova Prática, já os que optarem pela função de Monitor de Transporte Escolar, serão submetidos a Análise de Currículo e Prova de avaliação Psicopedagógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário