quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeitura de Itabira - MG anuncia abertura de seletiva para Entrevistador/Digitador

A Prefeitura do Município de Itabira - MG abre inscrições de Processo Seletivo para contratação, por prazo determinado, de profissionais na função de Entrevistador/Digitador, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Ação Social.
Ao total são oito vagas e dentre elas, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.
Os requisitos básicos para se candidatar é ser brasileiro ou naturalizado; ter a idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; comprovar a escolaridade necessária de ensino médio completo e curso de informática básica de, no mínimo, 60 horas.
Em jornadas de 40h semanais, os contratados vão receber salário de R$ 1.320,00, durante 12 meses, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.
As inscrições são gratuitas e acontecem durante o período dos dias 13 a 17 de março de 2017, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Auditório do Paço Municipal, localizado na Avenida Carlos de Paula Andrade, nº 135, Centro, em Itabira - MG.
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; comprovante de endereço atualizado; certificado de curso de informática básica; comprovante de escolaridade emitido por instituição reconhecida pelo MEC; caso haja, comprovação do exercício profissional e certificados dos cursos complementares em área administrativa e atendimento ao público.
O processo de seleção será feita em duas etapas, primeiro uma análise de títulos de caráter eliminatória, seguida de entrevista classificatória, para a qual só serão chamados os 100 primeiros classificados.
Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário