terça-feira, 14 de março de 2017

Prefeitura de São Miguel das Missões - RS disponibiliza cinco vagas em seletiva

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões - RS contratará, por prazo determinado e em caráter emergencial, profissionais oficineiros para atuar no CRAS Juapy e nas Escolas Municipais.
A seleção dispõe de cinco vagas, dividas entre Ensino Médio e Ensino Fundamental. Estas correspondem as funções de Músico (1), Artesão (1), Costureiro (1), Professor de Dança (1) e Instrutor de Capoeira (1).
Com jornada de trabalho que varia de 2 a 40 horas semanais, os profissionais receberão R$ 45,00 por hora/aula. Já para a função de Instrutor de Capoeira fica decretado o vencimento mensal a ser pago no valor de R$ 1.700,00.
As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Administração situada na a Rua 29 de abril, nº 165, no centro de São Miguel das Missões. Os interessados devem se inscrever até 17 de março de 2017.
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículos, a ser realizado no dia 20 de março de 2017 pela respectiva Comissão responsável. Já os resultados serão divulgados no dia 23 de março de 2017, a partir das 14h30, no mural da Prefeitura de São Miguel das Missões.
A contratação temporária dos trabalhadores será pelo tempo determinado de seis meses, enquanto o Processo Seletivo tem validade de um ano. Ambos podem ser prorrogados uma única vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário