terça-feira, 14 de março de 2017

Prefeitura de Juiz de Fora - MG realiza seletiva para vários profissionais

Para contratar por prazo temporário, Técnico de Nível Superior I, a Prefeitura do Município de Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais, vai receber somente até o dia 17 de março de 2017, as inscrições do Processo Seletivo.
As áreas em que o órgão disponibiliza oportunidades são as seguintes: Analista Ambiental - Biólogo; Engenheiro Civil; Engenheiro Florestal; Engenheiro Químico e Geógrafo, que vão atuar em jornada de 40 horas semanais com salário de R$ 2.769,57.
Para se inscrever é necessário ter, no mínimo, curso superior na área em que quer se candidatar e, em algumas vagas, pede-se registro no conselho de classe ou profissional específico.
Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.pjf.mg.gov.br para garantir a participação. Após preencher a ficha, o candidato deve levar os títulos para validação na Escola de Governo Municipal, localizada na Rua Maria Perpétua, nº 72 - 3º andar, nos dias 20 e 21 de março de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.
Como forma de classificação, os inscritos vão ser avaliados por meio de Prova de Títulos, seguindo os critérios preestabelecidos no edital completo disponível em nosso site.
Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário