segunda-feira, 2 de setembro de 2013

UFAC abre seleção para Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais

A Fundação Universidade do Acre (FUFAC), publicou a abertura de inscrições para o Concurso Público destinados a seis vagas no cargo de técnico-administrativo em Educação, na função de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais no Campus de Rio Branco (4) e Cruzeiro do Sul (2).
Podem participar desta seleção, profissionais que possuem formação de nível intermediário, que apresentem certificado de conclusão do curso de nível médio, assim como de Proficiência em Libras (PRO-LIBRAS), expedidos por instituição devidamente reconhecida pelo MEC.
A remuneração devida ao desempenho desta função, é de R$ 1.912,99, correspondente ao regime de 40 horas semanais. As inscrições devem ser realizadas de 4 a 19 de setembro de 2013, exclusivamente pelo site www.ufac.br/portal. A efetivação da inscrição, fica condicionada ao pagamento da taxa, no valor de R$ 45,00.
Os inscritos para esta seleção, serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva e Prova Prática de Interpretação e Tradução de Sinais - Libras, ambas de caráter eliminatório e classificatório. O conteúdo programático dos testes, pode ser conferido nos itens 18.1 e 18.2 do Edital de Abertura, disponível em nosso site.
Este Concurso Público possui validade de dois anos, contados a partir da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário