quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tribunal Superior do Trabalho abre vagas para Estagiários de nível superior

O Tribunal Superior do Trabalho - TST por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, torna pública a realização do terceiro processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado nos cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Econômicas, Desenho Industrial, Direito, Educação Física, Estatística, Jornalismo, Matemática, Publicidade e Propaganda e Secretariado Executivo.
A bolsa auxílio será de R$ 800,00 para o nível superior. O estagiário tem direito a auxílio transporte. O estágio terá duração de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, em horários e turnos a serem definidos pelo Tribunal.
As inscrições serão realizadas no período de 8 de agosto até às 17h do dia 12 de agosto de 2013 (horário de Brasília), no sítio do CIEE na internet (www.ciee.org.br), devendo o estudante imprimir o respectivo comprovante de inscrição. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
Qualquer alteração que vier a ocorrer (horários de prova, datas, local de aplicação das provas, etc.) o CIEE divulgará no site através de Comunicado, não havendo outra forma de divulgação.
O processo seletivo para preencher vagas de estágio de nível superior compreenderá prova escrita de caráter eliminatório e classificatório e entrevista e avaliação de habilidades de caráter classificatório.
As provas serão aplicadas na data de 24 de agosto de 2013 às 9h (horário de Brasília). O local de prova será divulgado a partir do dia 16 de agosto de 2013.
Recomenda-se ao candidato comparecer ao local designado para a realização das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário fixado para seu início munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e do comprovante de inscrição.
O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado a critério do Tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário