domingo, 4 de agosto de 2013

CEFET de Minas Gerais lança edital para 14 vagas

Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) abre processo seletivo para preencher 14 vagas em cargo de Professor. Inscrições abrem dia 03 de agosto.
O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) lançou através do Diário Oficial da União do dia 02 de agosto, quatro extratos de edital para realização de processo seletivo simplificado que visa contratação de professor por tempo determinado para o CEFET-MG. São 14 vagas abertas para unidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Varginha e Araxá.

Oportunidades serão para áreas de Língua Portuguesa e suas Literaturas (2), Contabilidade (1), Processamento Cerâmico Tecnologia dos Materiais Cerâmicos Fundamentos de Reologia (1), Polímeros de Elevado Desempenho Materiais Conjugados Ciências dos Materiais (1), Língua Portuguesa (1), Filosofia, Sociologia (1), Química (1), Língua Portuguesa (1), Biologia (1), Matemática (1), Gestão de Projetos / Processos de Desenvolvimento de Software/ Aplicação para Web (1), Fundamentos de Informática/ Gerência e Administração de Estações e Servidores (1) e Matemática; Cálculo, Estatística, Geometria e Álgebra (1).
Funções exigem graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado ou doutorado em alguns casos.

Inscrições

As inscrições serão realizadas apenas pela internet, no endereço eletrônico www.cefetmg.br das 09h do dia 03 de agosto às 21h do dia 25 de agosto de 2013.
Provas
As provas serão realizadas em dia, local e horários que serão definidos pelo CEFET-MG, oportunamente. Veja em anexo os editais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário