quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Hospital Carlos Chagas - MG abre Processo Seletivo Simplificado para diversos cargos

A FUNCESI - Hospital Carlos Chagas torna público aos interessados que se encontram abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado aos seguintes cargos:
  • Nível Superior: Fisioterapeuta - Neurologia (CR), Fisioterapeuta - Ortopedia (CR), Fonoaudiólogo - Hospitalar (CR);
  • Nível Superior Incompleto: Estagiário de Farmácia - Farmácia (CR);
  • Nível Médio: Estagiário Técnico Enfermagem (Extracurricular) - Enfermagem (CR), Técnico Enfermagem - Enfermagem (CR);
  • Nível Fundamental: Cozinheira - SND (CR);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Cozinha - Cozinha (CR), Auxiliar de Serviços Manutenção - Manutenção (CR).
O Processo Seletivo Simplificado será executado pela Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira.
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses, contados da data de Homologação do seu Resultado Final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.
A inscrição será realizada presencialmente no Departamento Pessoal do Hospital Carlos Chagas, localizado à Chácara Fernando Jardim, nº. 555, Bairro Campestre, Itabira - MG, exclusivamente no período de 12 a 16 de agosto de 2013, no horário das 8h às 11h e das 13hàs 16h. Não haverá cobrança de nenhuma taxa para a realização da inscrição.
O processo seletivo constará de provas de conhecimentos específicos e Entrevista.
Os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na 2ª Etapa (prova de conhecimentos específicos), serão convocados para a 3ª Etapa (Entrevista), por ordem de classificação, numa proporção de dois candidatos por vaga. A entrevista é uma etapa independente da anterior e terá caráter eliminatório.
As provas de conhecimentos específicos, para todos os cargos, serão realizadas no dia 21 de agosto de 2013, quarta-feira, às 10h, no Campus da FUNCESI - Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira, localizado à Rua Venâncio Augusto Gomes, nº. 50, Bairro Major Lage, Itabira - MG.
A distribuição dos candidatos por sala, para as provas de conhecimentos específicos, será afixada na FUNCESI, Prédio Areão, no site www.funcesi.br, e no Hospital Carlos Chagas, no dia 20 de agosto de 2013, terça-feira a partir das 14h.
O acompanhamento das publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado, inclusive para a contratação, é de responsabilidade exclusiva do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário