sábado, 3 de agosto de 2013

Procuradoria Regional do Trabalho -SE abre vaga para estágio

A Procuradoria Regional do Trabalho do estado de Sergipe publicou o edital nº 01/2013 de processo seletivo, visando o preenchimento de 01 vaga para estagiário do curso de Direito, além de objetivar a formação de cadastro reserva para as áreas de Informática, Administração e Jornalismo ou Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. De acordo com o edital, a bolsa-auxílio é de R$ 800. 
Para participar da seleção o estudante deverá ter cumprido no mínimo 40% dos créditos necessários à conclusão do curso. As inscrições serão recebidas até 16 de agosto de 2013, no Setor de Pessoal da Procuradoria, situado na Av. Desembargador Maynard, nº  72, Bairro Cirurgia, Aracaju-SE, ou na PTM de Itabaiana, situada na Av. Otoniel Dória, nº 455 – Centro, Itabaiana-SE - 49.035-110.
As provas serão aplicadas em etapa única, prevista para ser realizada no dia 24 de agosto de 2013, em locais que serão divulgados por meio de comunicado específico após o término das inscrições, no site www.prt20.mpt.gov.br.
O processo seletivo terá validade de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte: concursosnobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário