sábado, 3 de agosto de 2013

Prefeitura de Campo Largo do Piauí (PI) reabre inscrições de seletivo

A Prefeitura de Campo Largo do Piauí (Piauí) reabriu as inscrições do certame regido pelo edital de teste seletivo n° 001/2013 para a contratação de 50 profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários ofertados podem chegar a R$ 783,50, em carga horária de 20 a 40 horas semanais.
As oportunidades são para os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo, Professor Polivalência - Classe “A”, Professor Classe “B” (Português, Matemática, História, Geografia, Inglês, Ciências, Informática), Agente de Endemias, Agente de Vigilância Sanitária e Motorista.
Conforme o cronograma do certame, as inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, até 07 de agosto de 2013. A taxa de participação é de R$ 25. 
A seleção será composta de prova objetiva, que será aplicada na data provável de 11 de agosto de 2013. Os gabaritos preliminares serão divulgados em até 48 horas após a realização das provas no site da organizadora.
O certame terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário