terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sefaz - ES abre 16 vagas para Auditor Fiscal da Receita Estadual

Preencher 16 vagas e formar cadastro reserva para Auditor Fiscal da Receita Estadual. Estes são os objetivos que a Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz - ES) pretende alcançar com o concurso público nº. 040/2013 organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).
Para ocupar o cargo, o candidato deve ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
O subsídio é de R$ 9.645,26 em regime de 40h semanais e após a nomeação, o candidato optará pelas vagas oferecidas na Região Metropolitana (Vitória), na Região Sul (Cachoeiro do Itapemirim), na Região Nordeste (Linhares) ou na Região Noroeste (Colatina), conforme demanda e conveniência da Administração.
As inscrições ficarão abertas no período entre às 10h do dia 9 de agosto de 2013 e 23h59 do dia 26 de agosto de 2013 e poderão ser efetuadas pelo endereço eletrônicowww.cespe.unb.br/concursos/sefaz_es_13. A taxa de participação é de R$ 97,00.
Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, sobre Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos, além de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório. Estas avaliações serão realizadas na data provável de 6 de outubro de 2013, em locais e horários que serão confirmados com antecedência.
Para conhecer o conteúdo programático das provas, atribuições do cargo e outros detalhes, confira agora mesmo o edital completo disponível em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário