quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Concursos no Rio Grande do Norte


TJ - RN abre 40 vagas para Juiz de Direito Substituto


O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) anunciou nesta semana a abertura de concurso público para o provimento de 40 vagas na carreira da Magistratura.
No edital apresentado, todas as oportunidades são para o cargo de Juiz de Direito Substituto, com salário de R$ 16.702,66.
De acordo com o TJ, para concorrer inicialmente o candidato deve realizar sua inscrição preliminar, entre os dias 10 de dezembro de 2012 e 11 de janeiro de 2013 pelo endereço eletrônicowww.cespe.unb.br. Já entre os dias 10 de dezembro e 4 de fevereiro de 2013 deverá apresentar, das 8h às 12h e das 13h às 17h (horário de Natal), na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, o formulário preenchido, acompanhado do comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 158,00; cópia autenticada de documento que comprove a nacionalidade brasileira; e duas fotos 3X4 coloridas e datadas.
A informação é de que o certame será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), com a participação de representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Todos os profissionais inscritos serão avaliados em cinco etapas, melhor detalhadas abaixo.
Etapas
  • 1ª - prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório - composta por 100 questões e prevista para o dia 21 de abril de 2013;
  • 2ª - duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório - compostas por avaliação discursiva com quatro questões no dia 28 de junho de 2013 e de avaliação prática de duas sentenças, sendo uma cível e a outra criminal, para o dia 29 de junho;
  • 3ª - inscrição definitiva em setembro de 2013, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico nos meses de setembro e outubro de 2013, todas de caráter eliminatório;
  • 4ª - prova oral, de caráter eliminatório e classificatório - com um tema apresentado;
  • 5º - avaliação de títulos, de caráter classificatório.


Prefeitura de José da Penha - RN abre vagas para todos os níveis

atação de cargos e/ou funções de empregos públicos efetivos, parte permanente do quadro de pessoal, para os empregos atualmente vagos, dos que vagarem e forem necessários à Administração Pública Municipal e dos que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso.
Das vagas:
Nível Fundamental: Auxiliar Serviço Escolar (10); Auxiliar de Serviços Gerais (15); Gari (14); Guarda Noturno (06); Vigias (04); Motorista CNH "D" (05); Tratorista (01).
Nível Médio: Monitor (06); Auxiliar de Serviços Administrativos (08).
Nível Superior: Professor Licenciatura - Matemática (2); História (2); Geografia (2); Ciências (Química /Física/Biologia) (1); Artes (2); Filosofia (1); Educação Básica I (Pedagogo) (2); Professor Educação Básica II (Pedagogo Supervisor) (02); Médico PSF (01); Odontólogo PSF (01); Enfermeiro PSF (01); Enfermeiro Urgência Hospital Municipal (01); Técnico Enfermagem PSF (03); Médico-Veterinário (01); Assistente Social para Educação (01); Psicólogo (01); Técnico de Enfermagem - Hospital Municipal (04).
Das Inscrições:
As inscrições devem ser feitas no período de 29 de Novembro a 27 de Dezembro de 2012, no endereço eletrônico www.selectainstituto.com.br.
O certame constará de Provas Objetiva e Subjetiva ou Redação.
O prazo de validade deste processo seletivo será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Pública Municipal de José da Penha, por até 02 anos, desde que exista interesse público para tanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário