sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Notícias concursos:Procon/SP lançará próximo ano edital para concurso com 310 vagas



310 vagas autorizadas pelo Governo de São paulo para a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do estado (Procon/SP). Candidatos de nível superior poderão concorrer a 260 vagas para especialista em proteção e defesa do consumidor, 12 para analista de tecnologia da informação e comunicação, nove para analista de suporte administrativo I, sete para secretário e, por último, uma única vaga para bibliotecário.

O concurso será realizado em 2013 e vai ter salários que variam de R$ 962,05 a R$ 4.149,54 – de acordo com os três níveis de escolaridade em disputa.

Candidatos de nível superior poderão concorrer a 260 vagas para especialista em proteção e defesa do consumidor, 12 para analista de tecnologia da informação e comunicação, nove para analista de suporte administrativo I, sete para secretário e, por último, uma única vaga para bibliotecário.

Quem tem formação intermediária vai lutar por uma das 14 chances a técnico de suporte administrativo. Também há oferta de sete oportunidades nos cargos de manutenção e serviços gerais àqueles com nível fundamental completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário